Leonardo - Uma visão geral

Elizabete disse: 10 do julho do 2012 às 11:06 AM Porreiro dia, Dr.Fernando meu filho do 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 por profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a introduzir este testiculo pelo lugar , o testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci que está na verilha porém está atrofiando, tb noto qual este pênis dele é bastante pequeno, a mfoidica qual o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste dos testículos que segundo ela está pequeno de modo a idade dele, nãeste seria este caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão dos testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico demasiado grata pela atenção.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar um tratamento.

o penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis Teimavive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,É possibilitado a me dar uma ideia do de que seja.

e tambem saber se quando criar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e este mfoidico disse de que ele estava usando um vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Assim sendo … o qual devo fazer pra saber se está tudo bem comigo?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só de que já fiz tratamento, mas permanecem as rachaduras. Possui a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

melhorou ! passou-se um bom tempo, so de que a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o qual arde bem ! o qual poderia ser isso e como posso resolver ?

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois de modo a. Agora pararou por arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às seis:32 PM Boa tarde Dr: Porreiro depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a fazer a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A cerca de o resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se tem terapia de modo a esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da regiãeste pfoilvica, realizada utilizando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie por doença sexual. Porém por 1 momento para o outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por bastante tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Género por exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

. você pode verificar aqui é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, mas já percebi que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo de alcool aparece utilizando mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *