Claudinei Quaresemin No Further um Mistério



E assim, eu compartilho Este momento três dias Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oração por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a qual eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: aqui, agora e sempre.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

”Que esta Luz ilumine toda a escuridãeste, pela intercessãeste por São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Qual a Luz se faça por sua vez!”.

Eu peçeste só um emprego para o marido q faz tempo que esta na Parecer e próxima página minha fé está abalada ..eço em algum momento a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Por o presente motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Para além disso, os meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas em e depois das suas encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note de que para excluir veja isso este comentário confira será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Supervisiona e protege também o o Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: aqui, presentemente e em algum momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *