O maior guia Para caridade



*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Toda prece deve ser formulada com palavras sinceras de que expressem este verdadeiro sentimento subjetivo por quem ora. Por essa razãeste o Espiritismo não adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas saiba como este Pai Nosso, A Prece por Cáritas, A Prece por São Francisco do Assis e várias outras de que, por sua beleza e conteúdo se tornam natural aceitas pelo meio Espírita.

Este é o significado de ser sábios e prudentes: não esperar até este último instante do minha e sua vida de modo a colaborar utilizando a graça de Deus, contudo fazê-lo a partir de já”.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangélica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas qual nos parecem Muito mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida fica esté especialmenteril, incapaz por disparar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva por óleo de modo a a lamparina do minha e sua fé”.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida dos amigos e parentes de que este antecederam pelo mundo espiritual e que eles, que tanto o amaram, permitam toma-lo pela mão de modo a guiar-lhe ESTES passos até que se reequilibre em tua nova morada.

Este momento, eu te digo, Lírio do Deus, anjo disfarçada de mãe de que habitou a instância terrena, faz das tuas pé especialmentetalas do lírio as tuas asas e as abre para teu voo de libertaçãeste; como você já cumpriu nobremente e com louvor sua própria elevada missão de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

É com pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual do minha amada mãezinha.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou descobrir aqui o comentário. Política do Privacidade

Irmão! que um sério retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, fazendo-te perceber as faltas que deixas de modo a trás e o manejorefregatráfego cuja execução te incumbe para as reparares!

“Ao invfois, se formos vigilantes e tentarmos fazer o natural utilizando gestos do amor, por compartilha e do serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer vá aqui mesmo momento e até o sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada utilizando as boas ações do todos ESTES tempo”.

Permita, Senhor, qual os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a ajuda espiritual de que necessite, nessa nova fase da vida em de que ingressa, quando se desfazem os laçESTES qual o prendiam ao mundo físico.

*Para os tratamentos apomé especialmentetricos nãeste é necessário agendamento, recomendamos chegar utilizando antecedência

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar recursos adicionais ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *