Kleber Leite - Uma visão geral

Gostaria de saber se a massa cheirosa eu posso armazenar ela em geladeira caso nao utilize toda a massa.

quero remunerar o cartãeste Muito mais a fatura nãeste chega no o endereço ! como qual faço pra embolsar por benefício me Facilita . obrigado .

A fatura não está chegando na minha residência, e isso ja faz meses. Tornou-se 1 inferno recompensar as lojas Americas.Favor solucionar este problema.

kaique alves barbosa em marçeste 5th, 2014 Porreiro uma otima isca q eu eu uso e possui me dado bons resultador em pesquiros e pesque e pages é a MIÇANGA vc faz eu chicote por aproximadamente 1metros meio e coloca uma boia cevadeira ou uma boia torpedo e mais ou meno um palmo pra tra do anzol vc coloca um boia n° 4 e eu ti garanto de que vc vai deter bons resultados

depois junte tudo misture e depois pegue um pouco da massa e teste se a liga esta excelente,se n estiver use a farinha do trigo.

paulao da tralha em agosto 2nd, 2012 olha gente, na verdade esse Empreendimento de massa já tá manjado pelos pesqueiros.

Vamos liberar as novas vagas pelo dia 18 por julho usando preferência de modo a quem estiver na lista de espera.

rafael lanza amaral em julho 28th, 2010 é para deixar na geladeira ou é eu estava lendo isso para deixar fora da geladeira?

essa é a minha Colossal duvida, pois eu irei tipo fazer a massa em uma deterça e irei pescar na quarta ou na quinta.

China Da Gp em outubro 13th, 2014 Ola Douglas, pelo lugar da groselha eu posso coloca baunilha ou não É possibilitado a tem que fazer desse jeito que esta na, receita ou eu posso coloca junto a baunilha da destemido pobrema ?

mistura na agua mineral ou a própria agua do rio a agua possui que ser nenhumas cloro. depois vc vai dando este ponto nela colocando mais fubá.

Flavio por Oliveira Marra em marçeste 7th, 2011 Eu fiz a receita da massa cheirosa, e esta aprovada, para além do nãeste sai do anzol, pega exatamente, agradeço através receita

tenho pescado tambas e pacus apenas usando guabi moida, farinha do trigo e mandioca, tem dado certo mas tem que ser usando chuveirinho de modo a criar uma bolota do massa grande,igualmente usei somente a guabimoida porém possui de que jogar água aos poucos e ficar amassando até achar a liga, a massa em algum momento fica mole contudo achando este ponto certo da para arremessar.

Coloquem a ração(1 copo) numa vasilha e joguem 1/4 por copo do agua, espera quarenta segundos e logo com a mão vai amassando a ração até ela leia esta postagem aqui ficar uma massa na tua mão, se continuar dura vai colocando água aos poucos, com uma colher do sopa até conseguir amassar toda a ração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *